Tipo você conhece um homem ou uma mulher, papo vai , papo vem, ele fica sem conversar com você 1 semana, um mês ou o que for e depois volta dizendo "oi sumida (o)", vocês acham certo a pessoa perder o tempo respondendo ainda ? Tipo some e na hora que volta você tem que responder? Como se fosse obrigada? Acho errado! O que acham ?

elas perguntam
2 7
eles respondem
23/04/2019 10h38
Responde sim, não imediatamente, mas quando der responde. A pessoa só tava fazendo outras coisas e o assunto acabou. Ou se não quiser não precisa também, é de boa
23/04/2019 13h58
depende do momento, as vezes nao quero falar com ninguem, dai nao respondo mesmo
elas respondem
23/04/2019 10h32
Eu não respondo
23/04/2019 10h33
Assim, não sou obrigada a responder ninguem, mas se tiver com tempo livre, matando mosca eu respondo como qualquer um, se não respondo quando tiver tempo ou não respondo.
anônima
23/04/2019 10h34
acho q não deve responder não. esse tipinho só te procura quando ngm quer saber dele.
anônima
23/04/2019 10h43
Eu li "esconder" e me lembrei de um filme em que uma mulher escondia uma adolescente dentro de um quarto secreto no porão da casa dela. Era um filme sobre uma garotinha que havia fugido de casa, depois ela tentava fugir do próprio cativeiro.
23/04/2019 10h33
Não responda e bloqueie.
Ou responda, marque um encontro, depois não apareça, por último, bloqueie o número dele.
anônima
23/04/2019 11h34
Só mostrar que não sentiu falta. .
23/04/2019 15h03
Respondo sim e com educação. Mas se a situação continua se repetindo, vou me afastando aos poucos até a pessoa se tocar que ela está sendo tosca com esse tipo de atitude.