Se meu namorado postou uma foto no facebook em modo publico com uma legenda super fofa quer dizer que ele realmente gosta de estar comigo e nao tem vergonha das pessoas?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
23/04/2019 11h28
Meu colega de faculdade postou um vídeo no face pedindo a namorada em casamento, de joelhos, dentro de uma igreja... Muito lindo
No mesmo dia comeu nossa cola de grupo dentro do banheiro da biblioteca...
anônimo
23/04/2019 10h52
É uma boa demonstração de afeto e logo se ele quer te mostrar ao mundo juntos é porque não existe vergonha aí.
23/04/2019 12h32
Mais um dia, mais uma usando rede social como parâmetro pra alguma coisa.

Que diferença faz, minha filha?
23/04/2019 12h52
Facebook é a maior mentira sobre amor que existe,..todo mundo é feliz e amado no face, por trás do face, a cobra come, traição rola, porrada, monte de coisa, face é pura mentira so pra sustentar um ego!
anônimo
23/04/2019 12h34
Se o seu namorado postou uma legenda "super fofa" ele deve estar à procura de outros namorados.
23/04/2019 10h52
Se for uma foto de vcs juntos acredito que sim
23/04/2019 12h29
Deveria ser o normal né, mas sabemos q as coisas mudaram e hj pode ser considerado sim um ótimo indício apesar de não provar mta coisa, qualquer uma iria gostar de estar no seu lugar!
23/04/2019 12h48
Mds KKKKK QUERO VER AS TRETAS.
elas respondem
anônima
23/04/2019 12h14
Qdo um casal começa ter que fazer esse tipo de coisa pra impressionar, é que as coisas não estão bem. Todas as vezes que vi esse tipo de coisa , não demorou o casal se separou.
23/04/2019 10h53
Kkkkkkkkkkkk bem isso.
anônima
23/04/2019 11h32
Sim, mas não fique fixada nisso, exposição nas redes sociais não constrói relacionamentos, e sim carinho e companheirismo.
23/04/2019 12h46
Não levo em consideração essas coisas de rede social, o que mais tem na net são pessoas falsas, mas pode significar sim.
anônima
23/04/2019 12h49
Que diferença faz?
23/04/2019 13h33
Eu penso bem diferente, ele deve demonstrar para você não para os outros. O relacionamento é entre você e ele, não entre vocês e o resto do mundo.
Sinto nojo quando vejo aqueles textos copiados da internet e ainda escrevem EU TE AMO, alguns casais até parecem ser sinceros, mas eu não acredito. Acho válido no olho a olho, um momento dele e seu, somente. Nada de exposição exagerada.