Eu estava conversando com um cara e nós saímos e nos beijamos umas 3 vezes, e aí na última eu comentei com ele que eu não gosto de ficar por ficar, mas em nenhum momento falei que queria compromisso, só falei o que eu acho, que queria conhecê-lo bem, porém não queria apenas "pegá-lo". Então ele se afastou depois disso. Disse que não queria mais brincar com meus sentimentos e que já mexeu demais com eles e blá blá blá, que estava com problemas familiares e por isso não podia me dar toda a assistência que eu mereço etc. Agora depois de um tempo ele voltou a falar comigo pessoalmente, pergunta se eu estou bem, puxa assunto, mas acho que ele não quer mais nada. Talvez eu tenha sido um pouco precipitada mas eu só queria deixar claro minhas intenções com ele já que as mulheres hoje em dia estão tão fáceis para os homens apenas "pegá-las" e eu estava sentindo que nossos beijos estavam se apimentando. Mas nao queria que ele se afastasse. Agora que ele voltou a falar comigo vocês acham que eu deveria falar algo ou deixar por isso mesmo?

elas perguntam
0 1
elas respondem
23/04/2019 11h01
Não fala nada, ele já sabe como vc pensa. Agora deixa as coisas rolarem naturalmente. Se ele voltou a falar contigo, é pq talvez ele queira uma reaproximação tbm.