Será que ainda vale a pena isso?

ou não vale a pena correr o risco de casar com alguém não compativel....

acha que deve testar o produto antes de levar?

eles perguntam
6 14
elas respondem
anônima
23/04/2019 11h12
Não. Se for sua vontade de se guardar para uma pessoa especial, nao é burrice. Burrice é se deixar levar pelos preconceitos da sociedade.
23/04/2019 11h14
Acho que cada um deve fazer o que achar melhor.
anônima
23/04/2019 11h42
Isso depende de suas convicções religiosas e o quanto elas influenciam na sua vida.
Uma coisa que não vale a pena para mim, pode ser muito importante para você já que está em uma religião que prega isso, vai de pessoa para pessoa, não existe regra.
anônima
23/04/2019 12h10
Isso é escolha de cada um , não é burrice vc só não precisa ficar contando pra todo mundo que é virgem
23/04/2019 12h43
É.
Mas tb depende da química. Há pessoas q vc tem uma química tão forte q n precisa fazer teste nenhum para saber q vai dar certo.
anônima
23/04/2019 12h04
Cada um sabe o melhor para si.
Quando eu era novinha, menininha, eu pensava assim. Hoje eu não faria isso de jeito nenhum.
eles respondem
anônimo
23/04/2019 11h49
É burrice casar hoje em dia.
23/04/2019 11h55
Se você quiser, não.

Mas sempre saiba:
Quando você casa, o negócio é sério. Se for pra casar e divorciar meses depois, vai tomar no olho do seu cu.
Depois que casou, vocês vão ter que se virar pra saber se funcionam juntos na cama, então cuidado.
23/04/2019 12h45
Burrice e viver de acordo com a opinião dos outros e fazer uma coisa só porque grande maioria faz. Se você acha que deve casar virgem faça isso sem pensar duas vezes.
anônimo
23/04/2019 12h51
Cara, pessoas que casam virgem tem uma mentalidade própria pra isso, uma forma de encarar o sexo, que geralmente não colocam isso num patamar tão alto. Vão casar, vão estar ansiosas sim, vão finalmente fazer sexo, mas ok, depois passa, e é isso. Se alguém tem muito tesão, pensa demais nisso, já viu pornozão, se masturba e tal, já tem uma outra mentalidade, e seria um equivoco ficar esperando pra "casar virgem". Principalmente se o outro parceiro for, pq daí pode ser q ele não tenha esse fogo todo, enquanto essa pessoa tem.
Acredito que as pessoas devem ser transparentes e abertas quanto aos seus desejos. Quer casar virgem, casa, quer fazer sexo antes, faça. Só não force uma coisa que vc não é, por pressões sociais, inseguranças ou imposições de outros.
23/04/2019 11h10
Qual a necessidade?
anônimo
23/04/2019 13h45
sei lá vey
anônimo
23/04/2019 11h10
Transar é bom demais porém se tu tem sua convicções, ideias e religião talvez deva valer a pena..
23/04/2019 13h45
nao né, tem gente que se resguarda por que nao quer se entregar pra qualquer um, só ao marido ou esposa
anônimo
23/04/2019 13h29
nao de ouvido a o povo daqui ( a maioria) pois eles sao tudo má exemplos que vive a vida a moda caralho.
casar virgem sim vale o casal que casa virgem evita muitos problemas, vai por min
anônimo
23/04/2019 13h24
Casar por si é uma burrice nos dias de hoje, imagina se casar virgem ainda por cima kkk
anônimo
23/04/2019 13h19
Isso ta ligado mais a religião. Se voce nao segue um dogma que proiba, vc faz sua primeira vez como e quando quiser ao meu ver.
anônimo
23/04/2019 12h03
Vc tem que colocar na cabeça uma coisa: vc acha que vai casar um dia?
anônimo
23/04/2019 11h13
só se for muito religioso e segue a risca isso ai, de resto não faz nenhum sentido casar virgem, sexo não é mais nenhum tabu a não ser na religião
anônimo
23/04/2019 11h11
Acho que isso depende muito dos objetivos e personalidade da pessoa. Se você tem esse objetivo, então siga em frente, não de importância para que os outros dizem. Se é algo que vale a pena, aí depende de você, pois algo que seja bom para mim, não necessariamente é bom para você.