Comecei a conversar com um cara pelo tinder, logo na primeira conversa já passamos para o whatsapp que por sinal foi ele que pediu.
Sempre que nos falamos são horas e horas.
Contudo, a maioria das vezes eu que puxava o assunto. Um pouco já confusa com isso perguntei logo o porque e ele respondeu que era só coincidência.
Enfim continuamos a nos falar, isso já vai mais de um mês. Ele conta muito sobre ele, coisas que inclusive acho bem pessoais pra falar pra uma pessoa "estranha". E apesar de eu estar interessada nele não sei se é recíproco, e me incomoda ele sempre ficar falando que tá indo pro bar (quase tds os dias, a semana toda) e festa, o que vcs acham? E se ele não tá a fim qual a dele?

elas perguntam
0 3
elas respondem
18/02/2016 22h28
Querida, se ele esta no tinder, é claro que ele quer alguma coisa.
Vai em frente!
anônima
06/09/2016 22h38
Se preocupe apenas com a história do bar! E de resto investe! Ele pode realmente está procurando alguém !
06/09/2016 22h47
Reza uma lenda aí que a maioria dos homens que vão para o Tinder tem a intenção apenas de sexo.. claro que existe exceções, assim como mulheres que também só querem sexo, o que não há nada de errado nisso, mas é bom ficar esperta mesmo rs