Todos dizem que sempre estou cheiroso, elogiam o perfume e tudo.

eles perguntam
2 0
elas respondem
23/04/2019 13h38
Não, os dentes ficam amarelados, ficam com uma tosse seca, quem fica perto acaba inalando e pode sofrer com as mesmas consequências de quem fuma, têm pessoas que fumam tanto, mas tanto, que mesmo sem estar com o cigarro o cheiro de quando ela respira é do tabaco. Eu não suportaria, minha respiração já não é boa, ficaria ofegante o tempo todo.
23/04/2019 13h30
Então tu gasta um perfume da peste, né... Porque pense numa coisa difícil de sair, é cheiro de cigarro.