3.61K  23/04/2019 14h40

Meu ex namorado veio na minha casa ontem me beijou fez reavivar ainda mais minhas esperanças e depois falou que não voltaria mais,me senti super humilhada e falei que ele deve se decidir e não ficar me usando por mera carência e ele disse que iria pensar, quando foi ontem mesmo ele me bloqueou nas redes sociais (nem tava vendo nada dele mais, só vi que sumiu as mensagens dele e percebi que tinha sido blok) quando hoje eu cobro um valor a ele que esta me devendo ele manda uma pergunta sobre com quem eu estava ontem (postei um stories no instagram) deixei ele no vácuo. Devo responder? se sim, como? Tô achando que devo deixar no vácuo pq ele brinca com meus sentimentos e ainda me bloqueou pra claramente não ver minhas coisas e continua vendo por alguém e ainda acha que tem direito de saber com quem fui. ME AJUDEM !!

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
23/04/2019 13h40
Dependendo do que ele te deve, esqueça. Ele vai usar essa sua vontade de receber pra ficar te enrolando e mexendo com você. O melhor seria se afastar em definitivo. Agora, se você faz questão mesmo de receber isso...
Diga algo como "Fulano, ficou claro que não temos mais nada. Você disse que não queria mais nada, e me bloqueou. Então não devemos mais satisfações de nossas vidas pessoais um para outro. Eu não quero mais saber de sua vida, e peço a mesma consideração sua. A única coisa que quero saber, que ainda nos diz respeito, é sobre isso que me deve." Mude para suas próprias palavras.
anônimo
23/04/2019 14h40
Vácuo.
anônimo
23/04/2019 13h37
Não vou ler tudo isso.
Faz o que quiser e depois arque com as consequências, não tem idade pra tomar uma atitude sozinha?
Vai tomar no cu.
23/04/2019 14h40
Quem volta com ex nem é gente, gosta de viver no atraso
elas respondem
23/04/2019 13h35
Cafajeste detectado.
23/04/2019 13h36
Vira a página, bloqueia, ignora ele, jovem.
anônima
23/04/2019 13h38
Esse tipo de pessoa merece desprezo. Bloqueia e segue sua vida.
23/04/2019 13h38
Mete o block logo.