Não. Claramente você não se sente atraída por ele. Ele não ficará mais bonito aos seus olhos com o passar do tempo. O que acontece com o passar do tempo é que uma hora aparecerá um cara que te dirá que te "ama" e será mais forte e bonito, e você não pensará muito em ficar com ele.
Então se poupe disso, e poupe ele também.

Fique com quem você não crie "mas..." em sua cabeça.
anônimo
23/04/2019 15h07
Amor de música sertaneja não é amor.
anônimo
23/04/2019 14h54
"Homens são tão superficiais, não se importam com sentimentos"
Não fica não, sei que você prefere apanhar, ser humilhada, e traída por um cara "ideal" do que se submeter a um merda tipo esse cara, não da pra lutar contra seus instintos.
Mas depois não vem aqui no site dizer que nenhum homem presta e que seu namorado te trai e te espanca quando está nervoso.
23/04/2019 19h07
N, se vc ta perguntando isso, vc já tem sua resposta, pare de humilha-lo pelas costas.
elas respondem
Orf
23/04/2019 15h05
Você não é obrigada a ficar com ele se não se sente atraída por ele, seja fisicamente ou intelectualmente.
Você tem sim que procurar alguém que te ama, mas que vc ame também. Não fique com pessoas só por elas falarem que gostam de você.

Mas também se vc gostar dele, desencana com essa de beleza. Tem coisas que importam muito mais.

Uma pergunta: voces tem alguma coisa pra ele falar que AMA vc? Pq é bem estranho se vcs não tem nada, ele chegar falando que gosta de vc. Às vezes é só carência da parte dele
23/04/2019 14h58
Beleza não é tudo. Valorize quem te ama e respeita, assim você poderá começar a enxergar beleza nele.
anônima
23/04/2019 15h02
Falou a Afrodite, deusa da beleza.
anônima
23/04/2019 19h13
Não banque a caridosa igual a mim. Fui dar chance a um feio e magrelo pq ele aparentemente me amava, me valorizava e tal. Pqp, me fodi bonitoooo!!! O cara era pior do que os bonitões que estou acostumada. Se é para se ferrar, se ferre com um homem gostoso.
anônima
23/04/2019 15h05
Ai o povo diz "dê uma chance a ele " e depois ele faz a mesma merda que os outros fazem..trai, mente, engana..raro ter um cara honesto no mundo, é feio mas isso não significa que ele vai ser fiel mas vc que sabe se quer dar uma chance ou não, e ele diz que te ama mesmo sem nunca ter ficado com vc? Isso não existe.
anônima
23/04/2019 18h04
Já gostei de magrinho sexy.
Todos tem seu charme de alguma forma..
anônima
23/04/2019 18h41
Se não tem atração não fica.
23/04/2019 18h43
Não fica, você vai acabar traindo ele por outro, você só vai se desgastar se forçando a amar alguém.