Em voce, influencia de alguma forma?
Acham que a pornografia esta mudando o comportamento das pessoas, dos casais?
Caso sim, isso é bom ou ruim?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
23/04/2019 15h33
Muito. Só é pegar esses pivetes achando que não existe gravidade e acham que os peitos não podem ser caídos, acham pelo nojento e acha celulite e estria nojento etc
anônima
23/04/2019 15h40
Sim, a pornografia gera expectativas irreais, tanto a respeito da performance na hora do fight quanto a respeito "da anatomia dos corpos".

Fight: Sexo, saliências.