daqueles que não quer fazer nada alem de ficar vendo video no youtube e exigindo boa alimentação, roupa lavada e etc...
O que fariam para ele caçar uma ocupação, tipo jovem aprendiz, como seu pai e sua mãe conseguiu tirar voces da vida boa?

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/04/2019 15h33
Ele tem porque alguém está dando ..
23/04/2019 15h34
Colocaria em escola militar.
23/04/2019 15h34
Corta os luxos! Por luxos, entende-se internet, roupa lavada, videogame, mesada, grana pra comprar coxinha, etc, etc.
E impõe que ajuda financeira agora, só se ele(a) buscar trabalho e/ou formação.
anônimo
23/04/2019 15h34
Antigamente, a mãe e o pai brigavam, ou batiam na criança, hoje apenas mimam, e se bater é violencia a criança, deixando ela traumatizada..
elas respondem
anônima
23/04/2019 15h41
Meu filho jamais seria assim,pois seria bem educado,o problema é que os pais de hoje querem dar uma infância de conto de fadas pra criança,por isso hoje estão assim, crianças estão ficando insuportáveis.
anônima
23/04/2019 15h46
Meu filho tem 9 anos. E já é recepcionista do meu consultório.
anônima
23/04/2019 15h34
Eu sou esse filho kkk