Quero demonstrar interesse, mas justamente não sei abordar assuntos que propiciem um clima de sugundas intenções. O que vcs sugerem?

elas perguntam
1 0
eles respondem
19/02/2016 01h45
"Ai, ei tava querendo ir em tal lugar, mas não tem ninguém pra ir comigo." Pode completar com: "Se alguém me convidasse eu iria qualquer dia."

Ou

"Qualquer mulher teria sorte em namorar com você." Pode completar com: "Eu teria inveja da sua namorada"