Uns 2 anos que não consumo pornografia e sim o consumo prejudicou um pouco qd eu comecei a ter relações sexuais, depois que larguei o vicio durante uns 2 meses fiquei de boa.
23/04/2019 16h13
Eu vejo mais pq sou virgem mesmo, se não acho que não veria.
anônimo
23/04/2019 16h14
falando pela adolescência, o consumo exagerado pode ser ruim pra formação da sua percepção sobre a outra pessoa, em questão de intimidade. pode fazer você criar uma expectativa sexual que não se concretiza, não te satisfaça.
anônimo
23/04/2019 16h23
Vejo todo dia quando da,mas acho que não influencia nada não,só vejo quando tenho tempo bem livre mesmo
elas respondem
anônima
23/04/2019 16h03
Raramente vejo. Apenas me masturbo para relaxar, nunca me viciei nesses conteúdos.
anônima
23/04/2019 16h06
Eu era curiosa na adolescência e gostava de ver coisas bizarras, até hoje eu vejo coisas bizarras. Isso me prejudicou, pq eu acho que não deve ser normal bater siririca vendo as merdas que eu vejo. Acho que minha mente ficou muito fudida. É isso aí.
anônima
23/04/2019 16h01
Vejo quando sinto vontade. Nunca me deixei viciar.
anônima
23/04/2019 16h03
Vejo umas 4 vezes por semana. Antes eu assistia diversas vezes por dia, e isso tava me deixando viciada kkkkk. Eu não conseguia mais me satisfazer, sem ver porn.
23/04/2019 17h22
Sinceramente vejo pouco, acho que pode atrapalhar o desejo em relação ao parceiro sim, especialmente quando a gente tá com o tesão lá em cima e o parceiro não percebe ou não está no mesmo ritmo. Pior que isso é saber que ele preferiu bater uma vendo porno ao invés de estar com a gente, a moral da mulher fica lá embaixo.