Por que você não sai desse site e faz isso?
anônima
23/04/2019 16h19
Acho que parar e pensar . Assim vc pode mudar somente o que não está bom. Mudei tanto a minha vida de um tempo pra cá, que praticamente estou vivendo outra vida de uma forma totalmente diferente.
anônima
23/04/2019 16h09
Se eu disser, serei banida do site.
anônima
23/04/2019 16h16
como assim? voce é hetero e quer ser homo?, voce é rico e quer doar tudo para ser pobre? em que sentido?
23/04/2019 16h17
Em alguns quesitos tb faria isso.
23/04/2019 19h39
Só começaria a vida do zero se eu tivesse a certeza do que iria fazer depois, não corro riscos sem estar com os pés firmes no chão. Não jogaria tudo para o alto, é preciso muita coragem, mas como exemplo trago uma situação que ocorreu comigo: O curso na Universidade; no início eu queria desistir no 3º período, me senti humilhada, sem estímulo para prosseguir, mas continuei porque foi uma escolha em que já tinha certeza e não me via fazendo outro curso.
eles respondem
23/04/2019 16h17
Só tirar a orelhinha fofa e a camisa de Renato Russo. Pronto. Vida nova.