Eu abandonei meu ex e ele veio me procurar se declarando e reclamando que eu o abandonei e que ele continua e amando como um louco...
Eu deveria dar uma chance para ele?
Obs: não sinto nada por ele, nem remorso.

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/04/2019 16h18
Acho que vale a pena sim voltem e reveja o que passaram que fez da errado e faz diferente agora já adquiram experiencia juntos e sempre valido tentar novamente, estou tentando com a minha Ex que terminou comigo e fico com 3 meninos e pediu pra voltar rs (se você já sentiu algo por ele pode tentar sentir de novo mais dei-o ciente de que está tentando por que se não der certo ele já estava ciente que você estava tentando ter sentimentos )
anônimo
23/04/2019 16h20
se voce nao sente nada, nem adianta voltar, ficar empurrando com a barriga nao vale, e tem que ver se ele não quer voltar só pra ter um sexo facil e depois te larga tb...mas se voce não ama, nem adianta!!
anônimo
23/04/2019 17h44
Se você não sente nada por ele,nem dá esperança por que o amor ai não vai ser recíproco.
elas respondem
23/04/2019 16h14
Se não sente nada por ele, deixe ele livre para encontrar alguém que sinta algo recíproco.
anônima
23/04/2019 17h41
Acho que isso se chama carência .
Se ele estivesse com alguém ele não procuraria você.
A mulher se engana que quando um homem a procura é porque gosta dela..mas não é.
Ele sente sozinho...
Veja bem como foi o término de vocês, se brigavam muito e e outros fatores .