Meu ex terminou o antigo relacionamento há 1 ano. Ainda assim eramos amigos há 6 meses atras antes de namorarmos e ele ainda se importava com a garota, a tinha em redes sociais, etc. Em janeiro começamos a namorar e ele espontaneamente a excluiu de todas as redes sociais. Ele não é de postar fotos por isso demorou pra postar algo nosso (e eu fico feliz pq isso significa q ele nao tava querendo provocar ela esfregando na cara q ta namorando, ja q ela tambem esta). Ontem ele postou uma foto nossa com uma legenda linda em modo publico. Isso mostra que ele ja superou ela?

elas perguntam
0 2
elas respondem
23/04/2019 16h40
Pelo amor de Deus .
Use seu tempo com coisas úteis e curtindo o cara .
Ficar se importando com outras coisas ou inventar pensamentos é estar louca ou com o tempo ocioso.
anônima
23/04/2019 18h00
Acho as coisas tão ilusórias.

Por quê você não tenta fazer a coisa certa e ver se dá certo. Viva o momento.
Veja se vale ficar com ele, se ele gosta de você mesmo.