Eu nem sou exigente pq alguem morreria por isso?
anônimo
28/04/2019 11h52
A recíproca é verdadeira.
28/04/2019 11h55
Se eu fosse vcs, morria solteira! Essa coisa de homem mandar na sua vida é deprimente.
28/04/2019 11h42
Eu acho o seguinte, ninguem tem que satisfazer capricho de ninguem não, se o cara for cara super exigente, melhor a mulher ficar solteira mesmo, na real.
anônimo
23/04/2019 17h27
Mulher que cede aos caprichos do homem é por que não tem personalidade.
elas respondem
23/04/2019 16h43
Morrer solteira
anônima
23/04/2019 17h17
Não sei se ficar solteira.
Mas acho as coisas hoje em dia muito superficiais. As pessoas são carentes demais, as pessoas estão tratando umas as outras como ultima opção porque não encontram coisa melhor e quando sinto isso, nem falo mais com o cara e ele nem entende o porquê!
E isso não é fazendo referência ao homem, mas a humanidade no geral. As pessoas estão sem opção quando não tem nada melhor pra fazer.
Já aprendi a me pôr no meu lugar e a dizer não *** com mais intensidade pra tudo e pessoas que no fundo chegam em mim por não ter nada pra fazer ou pra oferecer algo em troca $$$$$$
Semana passada um amigo ex meu me mandou uma mensagem dizendo assim: Queria uma mulher como tu!
E eu pensei: Caramba, suei a camisa pra ficarmos juntos e o rapaz depois de 3 meses me manda uma dessas!
Parece zoeira ou é deboche mesmo!
Minha atitude foi me livrar de zap, de chip e número e fazer tudo novo na minha vida. Bloqueei até parente!
Essa coisa de fazer a vontade de homem; não é algo exclusivo deles, mas do ser humano.
No geral até seus amigos que se dizem ser seus amigos deixam de ser seus amigos quando você decide ser você e meter um não ****no meio da cara e a pessoas ou homens que querem que você se sujeite a um modismo de relacionamento ridículo pra ser escolhido ou ter alguém pelo menos pra trocar mensagens imbecis no zap.
O não ***** desmorona qualquer possibilidade de você ser feito de trouxa
23/04/2019 16h43
Kkkkkk colocar sua existência como condicional nas mãos de alguém prova sua estupidez .
23/04/2019 17h22
depende do que os homens querem, isso varia muito, se tivesse dentro do que eu quero, ou se fosse possivel ceder em alguns pontos sim, mas não me submeteria ao que não quero.
anônima
23/04/2019 17h31
Não entendo por que tem que ser dois "extremos".
Não existe essa de fazer o que eles querem, você faz aquilo que quiser e isso não te impede de ficar com homem nenhum.
28/04/2019 13h21
Se o que eles quiserem eu tbm querer, bora fechá.
anônima
28/04/2019 13h13
Morrer solteira, com certeza.
anônima
28/04/2019 13h12
Extremos são sempre irracionais.
Se vc quiser compartilhar a vida c alguém haverá de fazer concessões. Mas nem sempre será fácil.
anônima
28/04/2019 12h36
Eu já irei morrer solteira mesmo. :)
28/04/2019 12h20
Morreria solteira. Não sou obrigada a fazer o que não quero. Mas se for alguém que nós dois queremos, eu faria. Se ele é homem mesmo, vai entender o meu lado também. Mas se for um moleque...não vai entender de jeito nenhum.
anônima
28/04/2019 12h17
Nenhuma das duas alternativas. Prefiro fazer o que gosto e que me dar prazer. Homem gosta das mulheres egoístas. Afinal, eles são caçadores e gostam de serem desafiados.
anônima
28/04/2019 11h40
as duas são viáveis.
anônima
28/04/2019 11h14
Eu prefiro fazer o que quero.
23/04/2019 17h33
Se o que o cara quer for o que eu quero, ok.
23/04/2019 17h32
Eu vou morrer solteira, fato.
23/04/2019 17h32
De repente o que o homem quer é o mesmo que eu quero, uai.
anônima
23/04/2019 17h32
Dependendo do que eles querem faço questão de obedecer .
23/04/2019 17h22
A segunda opção.
23/04/2019 16h52
Morrer solteira
23/04/2019 16h52
Nenhum dos dois. Porque primeiro eu mando em mim mesma e faço o que eu quiser, e segundo sou solteira se eu quiser.