"Aproximadamente" sei q eh relativo :)
Isso eh uma "primeira vista" como sair para algum lugar e simplesmente esbarrar com o sexo oposto...
Tempo aproximado para saber se existe algum interesse sexual no outro kakaka

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/04/2019 19h04
Impressão de "bom moço", 10 min de conversa já são suficientes para saber se tem um papo agradável.
Interesse sexual; o último demorou 1 ano para me interessar por ele sexualmente.
anônima
23/04/2019 17h44
Ah cara, depende muito. Se eu conviver todos os dias com a pessoa demora menos.
eles respondem
anônimo
23/04/2019 17h48
É primeira impressão...