@Dama-da-noite é expert, explica ai gata.
23/04/2019 18h03
Também chamado de departamento de marketing, o foco do setor comercial é nos clientes externos da empresa. Ele é o responsável pelas vendas, garantindo a geração de receitas para a empresa. Para isso, o departamento comercial precisa se preocupar em conhecer os clientes da companhia para satisfazer suas necessidades.
elas respondem
23/04/2019 19h08
@Lindinha1 o comercial de uma corporação envolve vários fluxos e processos, dependendo do cliente ou mercado. Qual a sua dúvida para poder lhe responder.