Estou gostando de um garoto a muito tempo, mas ele simplesmente nao quer criar amizade comigo.
Eu comecei no Instagram, eu mandava mensagens e ele NUNCA respondia, e quando respondia era apenas um "kkkk" ou "oi" (OBS: em algumas ele até me bloqueou)
Depois fomos para o Whatsapp. (tive q fazer minha amiga ter uma amizade com ele pra conseguir) Eu mando mensagens normais perguntando coisas como "como foi seu dia?", "Como está indo nas provas?", etc, mas é igual no Instagram: ele nao responde, e quando responde sao coisas minimas.
Pelo oque os outros falam, eu sou querida, legal, engraçada, fiel e super atenciosa, o que vocês acham que eu faço para esse menino querer ter uma amizade (ou até mais) comigo?
E o que voces acham que eu NAO devo fazer?

elas perguntam
5 3
eles respondem
23/04/2019 18h06
Indomáveis 13 anos
23/04/2019 18h05
Acho que vc esta perdendo tempo com uma pessoa que nao esta nem ai pra vc.
Vá viver sua vida, talvez algm esteja procurando algm como vc, e vc aprisionada nesse abestado.
23/04/2019 18h05
Ficar rastejando atrás de homem.. se liga
23/04/2019 18h20
para de se humilhar desse jeito, se ele não deu sinal até agr é pq não quer nada com vc
anônimo
23/04/2019 18h06
Manda foto da sua buceta de quatro, ele vai te notar.
elas respondem
23/04/2019 18h06
O que vc não deve fazer: ficar mendigando o sentimento de alguém
23/04/2019 18h24
Ele tá cagando pra você e NÃO merece a sua atenção. Esqueça ele e vai viver a sua vida, porque a dele ele está vivendo e NÃO quer que você faça parte dela.
Esqueça ele!
Viva e seja feliz!♡
anônima
23/04/2019 18h35
Parar de curtir assassinos de massacres escolares.