Tendo em vista o notável e indiscutível declínio da qualidade da música no país, bem como a vergonhosa posição ocupada pelo Brasil no ranking mundial de educação, acho que pensarmos à respeito é pelo menos considerável.
Possuem mais acesso à informação, mas a capacidade de processa-la em suas mentes, no geral, regrediu. Talvez possam saber mais sobre algumas coisas pontuais, mas se pedir pra resolver um problema simples de matemática, refletir sobre um texto ou fundamentar uma opinião crítica, você constatará a dificuldade. Mas estão craques em discutir e peitar adultos.
Quem dá aulas em rede pública ou tem contato com professores da educação básica pode dar 1001 exemplos disso.
KAKAKAK
Quais jovens?
É muito limitador generalizar. kakaka
Pensa só em tudo que temos hoje em tecnologia, acesso à informação e vc vê que em cidades grandes há analfabetos... na juventude..
Burros em relação a geração passada. Único assunto q dura mt tmp qnd vc fala com homens é "comer/pegar ou transar com mulher" e qnd vc conversa com mulheres "signos" é a única coisa da qual querem dizer, to cansado de debater com jovens maconheiros que maconha faz mal e eles dizem que faz bem, mas não conseguem entender ditados populares ou metaforas.
Muita informação, pouca sabedoria.
É muito fácil saber quando outros desenvolveram o conhecimento a respeito de algo. Desfrutamos muito e criamos pouco.
Depende do pais, aqui no Brasil estao mais burros e isso nítido, a educação acabou, nenhuma letra de música conseguem criar.
Agora tbm estao n.ais folgados.