Falo autoestima baixa no geral, não apenas aparência.

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/04/2019 18h37
Difícil alguém ter autoestima baixa ao meu lado viu.
Ou dá um up ou a gente termina.
anônimo
23/04/2019 18h44
Já me relacionei. Durou anos, e nem foi por isso o término. Claro que vc vê a pessoa assim, vai lá, fala, ajuda, tenta a colocar pra cima. Passa um tempo, ela fica pra baixo de novo. Vc vai lá, ajuda, elogia, apoia. Depois de novo, de novo... chega uma hora que fica cansativo, não encontrar as razões pra isso, não ter oq resolver. Pq está na cabeça da pessoa. Vc já disse tudo que tinha pra dizer, apoiou de todas as formas, demonstrou e demonstrou de novo que a ama, gosta dela do jeito que é, várias vezes. Uma hora vc sente que VOCÊ é o problema, por ela ficar se sentindo assim do seu lado, entende?
Então não é fácil, é um tipo de coisa que se tem que procurar ajuda profissional, dependendo do nível de sua baixa estima. No fundo, a vdd seja dita: nos relacionamos pra completar nossa felicidade com outra pessoa, e não pra encontrar a infelicidade da outra, uma insatisfação e desanimo constante que não podemos fazer nada a respeito, alem dela mesma.
anônimo
23/04/2019 18h46
Eu sou essa pessoa.
elas respondem
anônima
23/04/2019 18h35
Vc acha chato ficar reclamando do seu corpo e de suas capacidades?
anônima
23/04/2019 18h36
Eu sempre fui a insegura da relação. E eu já fui apaixonada por homem feio.