Caraca, não é que eu esteja puto ou seja um cara chato nem nada, mas meu semblante é sério e as sombrancelhas franzidas e as pessoas acham que sou mal encarado ou sou sério, isso afasta as mulheres por acharem que eu não quero papo com ninguém ou isso é irrelevante?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
23/04/2019 18h58
Exatamente o que o Layne falou hahaha.
anônima
23/04/2019 19h02
Gente assim costuma afastar a maioria das pessoas. Eu sou assim e as pessoas geralmente tem receio de se aproximar e tomar um fora.
eles respondem
23/04/2019 18h52
Se for bonito: misterioso, intrigante.
Se for feio: suspeito, ladrão, estuprador, atirador de escola.
23/04/2019 18h52
Bem vindo ao clube amigo minhas sobrancelhas parecen as do bad boy
23/04/2019 18h52
Só observando... pq sou desses! hahahaha

Já escutei várias vezes... "Puxa, tu é legal! Mas tem cara de poucos amigos!" hAhAHAhAHa