Acho que nem devia ter ensino a distância.
anônima
23/04/2019 19h23
Já fiz presencial e a distância, não vi nenhuma diferença no ensino. Só tem problema com EAD quem não é disciplinado.
23/04/2019 23h41
Só se vc for uma pessoa disciplinada hora isso se torna difícil.
eles respondem
anônimo
23/04/2019 19h02
Depende do curso, começa por aí.
Isso funciona pra quem é muito determinado e controlado em seus horários. Se você for organizado o suficiente, pode dar certo.
Apenas sugiro que busque uma instituição que tenha o curso tanto presencial, quanto EAD. Assim seu diploma sairá com melhor status. Se for uma instituição exclusivamente EAD, já saberão como foi teu curso, e provavelmente haverá aquele preconceito do mercado.
23/04/2019 19h17
Presencial acho que tem mais credibilidade mas em questão de aprendizagem não vejo muita diferença.
23/04/2019 19h20
Presencial tem maior qualidade o EAD vale a pena pra quem precisa de uma formação e n tem como ir na presencial
23/04/2019 23h42
Depende do curso e do seu objetivo.
Só quer pegar o diploma e foda-se? Faça EAD.
Quer realmente aprender? Presencial