Sou bonito, alto, atraente fisicamente mas tenho dificuldade para conhecer uma pessoa para namorar. Saio, bebo, danço, fico, mas sempre acabo transando em um puteiro. Transei mais com garotas de programa do que outras mulheres.

eles perguntam
1 6
elas respondem
23/04/2019 19h53
Quando nem a beleza ajuda. Observem, jovens.
eles respondem
23/04/2019 19h05
Adianta nada ser bonito, alto e bobão/burro/zé mané/chato/porco.

Veja isso aí.
23/04/2019 19h02
Eu não, pois eu não bebo, porém eu gosto de sair, gosto de dançar, não gosto de puta.

Problema em arrumar em alguém pra namorar é mais questão de seletividade, não vai ser a primeira que aparecer que vou querer pra namorar, tem que passar no meu crivo e ela tbm tem q tá na viber de querer namorar....
23/04/2019 19h14
pq não pega o número das gurias que fica nas festas e marca alguma coisa depois?
23/04/2019 19h51
É a life, to quase indo no puteiro tbm, mt decepção numa vida só.
23/04/2019 19h55
Não me identifico, mas conheço caras como voce. É tenso cara, tu tem que quebrar o seu bloqueio e perder o medo da rejeição e ir para cima mesmo.
23/04/2019 19h55
Nunca entrei em um puteiro!