É de conhecimento geral, q tem presos q entram e saem da cadeia fzd as msm coisas, assassinos, estupradores, corruptos, que são tratados como se tivessem alguma doença mental as vezes, ou que se fazem de dementes pra terem privilégios, mas é comum q qnd são soltos fazem as mesmas coisas, então pq não liberar a pena de morte ? Baseado nas atrocidades cometidas, direta e indiretamente ( só pra enquadrar políticos nisso ) sem o arrependimento ou remorso, incluindo uma emenda ou lei que retira a humanidade do indivíduo, direitos humanos só pra quem é humano.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
25/04/2019 10h56
Alguns são mortos antes de pisarem num presídio. Então, relaxa que já tem menos gente na cadeia que o esperado.
anônima
25/04/2019 12h18
Sou a favor da pena de morte para criminosos, como Champinha e o Maníaco do Parque, sem a menor possibilidade de ressocialização. Eles têm graves desvios de personalidade, Guido Palombo (psiquiatra forense) afirmou isso. São mentes perigosíssimas. E o resto, trabalhos forçados para pagar sua estadia na prisão.
eles respondem
25/04/2019 11h56
engraçado que a pena de Morte nos E.U.A É válida em alguns estados (o que acho desumano e claro que sou contra) e mesmo assim o numero de mortes e assassinatos continua por lá igual. no Brasil seria mais mortes e não diminuiria em nada já que mesmo os terroristas e muitos assassinos e psicopatas sem matam então não vejo isso como solução e quem é a favor de pena de morte nem gente é e se fosse aprovado no Brasil os que votaram a favor deveriam era sim estrear as cadeiras ai sim eu quero ver legaliza essa merda!Aff
25/04/2019 11h39
A pena de morte deve ser discutida no campo ético e não utilitarista do tipo: "vai reduzir a superlotação", "vai reduzir a criminalidade", se isso acontecer vai ser apenas consequência. E eticamente falando, a pena de morte é mais que justa!
25/04/2019 11h52
Pena de morte para crime hediondo? Acharia perfeito, melhor impossível
anônimo
25/04/2019 12h26
Acho que uma boa proposta seria abrir as arquibancadas de estádios de futebol para o povão (as vítimas) e largar alguns dos piores bandidos no centro do estádio, como um novo Coliseu. Entregar uma espada e uma armadura para cada bandido e dizer:
- Quem for o último aí a sobreviver terá uma redução na pena.

E deixá-los à vontade para se digladiarem. Se colocassem uns leões ou uns tigres ou umas onças pintadas do pantanal para ajudar a festa seria ainda mais emocionante. O povão iria à loucura!
23/04/2019 21h16
O problema é que a justiça erra, no caso de pena de morte não tem volta. Sou mais a favor de integrar presidiários a algum tipo de trabalho, alguma parceria público privada para que depois que saia da cadeia tenha uma profissão, claro que não funcionaria pra todo mundo mas pelo diminuiria a fabrica de bandidos que acaba sendo cadeias brasileiras.
23/04/2019 21h33
A cadeia deveria ressocializar, mas acontece o contrário. Eu acho que seria sim uma saída, até para servir de alerta quando alguém quer entrar para o crime.pode até parece desumano falar assim, mas quem não contribui não faz falta nenhuma. Devemos pensar nas pessoas decentes também né.
25/04/2019 12h29
Será legal aprovarem pena de morte uma semana antes de vc ir pra cadeia.