Tenho 17 anos. namorei pela primeira vez ano passado, durou alguns meses. nao muito conturbado, muitas brigas todos os dias.
terminamos.

conheci um cara em um App, tbm nao deu certo ele tinha os problemas dele tbm. nao trabalhava, só ficava dormi do e comendo.

e um q queria ficar comigo, mas esse eu dispensei. sei la, parece q não dou certo com ngm, pq??

elas perguntam
6 2
eles respondem
23/04/2019 20h12
cê tem dedo podre pra isso
23/04/2019 20h16
É, situação complicada a sua. Mas talvez voce esteja procurando nos lugares errados. Ou talvez infelizmente voce tenha um radar que atraia esse tipo de caras. Mas e voce, não teria nenhum problema também não?
anônimo
23/04/2019 20h28
Um segredo: a chance de dar errado mais algumas vezes é alta.
anônimo
23/04/2019 20h30
Você deve ser feia e exige demais, bem normal.
Ou você cede e curte, ou você continua desse jeito e se torna mais uma virgem de 30anos.
23/04/2019 20h35
Você deve ser chata com mania de grandeza vendo defeito em tudo.
elas respondem
23/04/2019 20h12
So tres flor? Eu ja conheci o mineirao lotado e nenhum deu certo, e dificil achar alguem. Isso talvez não esteja relacionado a você. Nao se culpe.... ainda!
Juh
23/04/2019 20h26
17 anos.
Relaxa