Islã pra mim é uma religião do Diabo.
anônima
21/11/2019 14h03
Pior religião do mundo
23/04/2019 20h49
Depois que li O Islã da Karen Armstrong, deixei de ter um olhar tão preconceituoso como eu tinha, entrou no mesmo panorama do que eu penso de outras religiões.
anônima
23/04/2019 20h47
Falta do que fazer.
anônima
23/04/2019 22h00
O extremismo dos seguidores o torna odioso.
Aliás, em qualquer religião.
Extremismo é o maior problema.
24/04/2019 00h08
Acho maravilhosa uma religião que permite espancar mulheres, molestar crianças e jogar homossexuais de prédios, afinal como dizem é a religião da paz. (Ironia)
anônima
25/04/2019 10h47
religiosos, sem mais
eles respondem
anônimo
23/04/2019 22h33
Ver gay e feminista defendendo o islã nas respostas chega a ser cômico HAHAHHAHHAHAHAA.
23/04/2019 21h24
To nem ai, quero mais é que se explodam.
24/04/2019 00h07
Uma religião radical, das religiões a pior.
23/04/2019 21h51
Vejo como uma pseudo-religião, onde tem islâmicos tem guerra e terrorismo sim!

Não é atoa que onde o islã prevalece são países que vivem em guerra, por exemplo em Myanmar onde os islâmicos entraram e conseguiram a proeza de comprar briga com os budistas, BUDISTAS!!!!

O principal problema deles é querer se impor sobre os demais!
23/04/2019 22h46
Nenhuma outra religião chega a ter estados teocráticos enormes, onde se aplica uma lei própria (sharia), goste ou não goste a pessoa que vive por lá, onde as pessoas são obrigadas a seguir a religião sob alguma punição legal e sistemática, onde há restrições de interação com o exterior, e em pleno mundo moderno.
Os islâmicos que vivem fora desses países muitas vezes não desejam algo diferente disso, é algo que inclusive está escrito no Corão.
O cristianismo teve aspectos parecidos na época em que existia a inquisição, mas formar um estado teocrático nunca foi o objetivo principal da igreja, a religião cristã sempre foi a de pessoas mais remediadas no império romano, e ainda que sendo imposta na idade média, era aplicada sobre vários reinos pequenos e autônomos. Tanto que hoje, nem chega a ser justo comparar islamismo com cristianismo ou com outras religiões, em geral, tirando alguma religião de matriz africana, judaica ou indígena não muito influente, não existem outras religiões que tenham essa formação de estados teocráticos como o islã tem hoje.
23/04/2019 21h37
Não faço ideia, pois não conheço nada sobre o islã.
23/04/2019 21h08
Existem centenas de tipos de pessoas com religião islâmica. Até pra perguntar precisa de um mínimo de noção
24/04/2019 00h00
Que é uma religião q segue o velho testamento, refeito de um modo totalmente radical, e ss se vc fizer algo bobo como andar sem cobrir o rosto, ou mostrar acima dos tornozelos, caso vc seja mulher, vc pode morrer apedrejada.
24/04/2019 00h09
Religião é religião, todas tem meu respeito, desde que não venham querer me empurrar goela abaixo suas "verdades".
24/04/2019 00h12
São radicais religiosos, e assim como todos radicais, ele são perigosos.
Falam tanto em preconceito, mas esquecem que a civilização ocidental está em guerra com eles por mais de 1 milênio. Não somos compatíveis, é igual água e óleo, cada um tem que ficar no seu canto pra evitar mais guerras e conflitos inuteis.
anônimo
21/11/2019 14h02
Eu gosto deles, longe de mim.