Como tentar esquecer os antigos relacionamentos e outras coisas do passado da pessoa a que vc se relaciona. Ela contou algumas coisas e outras descobri achei que iria desaparecer com o tempo, mas sempre me pego pensando nisso e é um sentimento muito ruim.

eles perguntam
3 7
elas respondem
23/04/2019 21h14
Não te pertence, se perguntou ou cavou era pra bancar .
Se vc não pode com alguma coisa, evite!
anônima
23/04/2019 20h48
Gente, quem procura acha. Já fiz o ditado.
23/04/2019 21h08
O passado do outro não nos pertence. Foque no presente!
eles respondem
23/04/2019 20h48
Passado de mulher é igual a cozinha de restaurante. Se você visitar não come.
Mas pense da seguinte forma. Passado ficou lá atrás e o que importa é o momento presente que estão juntos. E outra se ela está com você É por que você é melhor do que o passado dela. Mas se o passado dela estiver sempre aparecendo na vida dela e não só na sua cabeça ai é motivo se preocupação. Sugiro que larga e seja feliz com outra que nao aprontou tanto e se preservou para um relacionamento mais serio
23/04/2019 21h05
Não é pra esquecer, não é pra ligar. O passado é dela, não seu. Fora que o principal: quem mandou procurar?

Se não aguenta cagar, não come.
23/04/2019 21h01
Ninguém mandou procurar, agora aguenta, acho que com o tempo melhora.
anônimo
23/04/2019 21h09
Se te incomoda, supera ou separa
23/04/2019 21h30
Passado é pra ficar no passado. Se trouxe pro presente, ele vai te incomodar no futuro.
anônimo
22/06/2019 00h53
Pelo visto isso te perturba muito, devido ela ter se prostituido como em uma pergunta que você fez. Por mais difícil que seja é melhor largar.
22/06/2019 00h54
Foque no presente, se ela for uma pessoa diferente do que era no passado, ela realmente mudou