Já tenho minha loja online, mas quero registrar o nome, abrir uma loja física, colocar seguro nela e tal...

elas perguntam
5 1
eles respondem
23/04/2019 21h34
Vai no SEBRAE como disseram aí e abre um MEI. De início é o melhor.
Pague os impostos corretamente e faça controle dos gastos e ganhos.
Sucesso.
anônimo
23/04/2019 20h43
Arrecada mais que o teto da MEI?
anônimo
23/04/2019 20h52
Abrir o MEI custa muito pouco. Seguro é barato tbm. Agora, abrir um ponto fixo te dará uma despesa gigantesca com aluguel, reforma, agua, luz e funcionarios. Tera que aumentar seus preços e é bom fazer um plano de negocio pra ver onde vale a pena abrir. Se voce tem imóvel ou carro pra dar como garantia, pede um recurso por linhas de fomento no banco, como BNDES por exemplo.
anônimo
23/04/2019 20h54
Aconselho ir ao SEBRAE de sua cidade, eles vão te esclarecer tudo e te darão informações mais precisas.
23/04/2019 21h01
Procure um contador bem indicado aí na sua região. Ele te fará o caminho das pedras
elas respondem
23/04/2019 20h45
Coragem.