se sim, me fala um pouco como funciona, quais foram os resultados esperados e os alcançados, qualquer informação

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
23/04/2019 21h21
Eu me sinto tão incompetente quando leio estas questões!
Eu sou formada em contabilidade, trabalho na área financeira a vida toda e meu dinheiro nunca sobra!
23/04/2019 21h00
Ainda não.
Estou esperando meu cartão chegar...nunca chega aquele troço,aff.
anônima
25/04/2019 10h53
Sim, mas tô migrando de lá. Procure em sites voltados pra área financeira. Terá informações mais acuradas.
eles respondem
23/04/2019 21h08
Pesquise o canal me poupe no youtube tem bastante coisa sobre isso, mas já aviso que não espere retorno no curto prazo, dependendo de quanto você coloca a rentabilidade é de centavos diferente da poupança.
anônimo
23/04/2019 21h16
Eu já investi no TD.

Cara, é um dos investimentos mais seguros que tem. Mas o TD é para longo prazo. Sem dúvida é muito melhor que uma poupança, mas alguns fundos de renda fixa dão rendimentos melhores que o TD.

Investir no TD é como emprestar dinheiro para o Brasil. Como o Brasil não é uma empresa, o Brasil nunca irá "quebrar". O Governo, seja qual for, tem o dever de pagar os seus compromissos. A única possibilidade de queda nos rendimentos do TD seria um escandaloso decreto de moratória por parte de algum maluco que assumisse o Governo do país, coisa que nem o bandido presidiário Lula teve coragem de fazer.
anônimo
23/04/2019 20h52
pergunta pra mãe do kiko
23/04/2019 21h03
tenho uma quirera lá.

Basicamente, é teoricamente o investimento mais seguro do país.
A taxa de rentabilidade é bem razoável, para renda fixa.
Tem 3 modalidades: 2 para longo prazo (as q mais valem a pena - longo, bem logo)
E 1 para liquidez diária, como poupança, chamada Tesouro Selic. Este, só é melhor que a poupança (q é o pior de todos), mas é melhor.
23/04/2019 21h11
Sim... e cara! Tá cheio de vídeo no Youtube explicando tudo e mais um pouco! Bom começo pra quem quer começar investir.
23/04/2019 21h46
Eu invisto na moeda digital
23/04/2019 21h55
Sim, tenho conta no Sofisa. Basicamente aplico todo mês em liquidez diária e fico aguardando promoções de aplicação de médio prazo, quando surgem transfiro da liquidez diária pra promoção que aparecer. E ano quebrem pretendo mudar para uma corretora e aplicar em fundos imobiliários.
Já indicaram aqui o canal Me Poupe, então te indico também a canal Primo Rico. E um conselho comece pelo básico da renda fixa, quando entender comece a explorar as possibilidades é divertido aprender e sobre isso