Me tirem essa dúvida, quais as pistas, vacilos ou erros que vocês cometem???

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
23/04/2019 20h52
Ah difícil. Mulher é mais cautelosa.
anônima
23/04/2019 20h55
Muito difícil vc saber. O melhor é desencanar e ser feliz.
23/04/2019 20h55
Eu n posso falar d algo q nunca fiz, mas nada é geral, n existe um modus operandi.
23/04/2019 21h38
Sei lá mano. Nunca namorei
23/04/2019 21h39
Isso é bem complexo de Mulher pra Mulher. Só quando você convive com ela durante um tempo prolongado com ela.
eles respondem
anônimo
23/04/2019 21h49
Fala Gado manso, aqui vão as dicas de um gado velho especialista em ser corneado.
1- Se sua mulher não se arrumava muito e agora passou a se arrumar demais, cuidar muito do corpo e ir na academia se depilar... fica esperto
2- Se a felicidade dela aumentou repentinamente sem motivos aparente ... fica esperto
3- Se ela perdeu o interesse nas suas piadas não nota mais quando você se arruma e fica fazendo cu doce para sair com você.... fica mais esperto ainda
4- Se ela está sempre on line quando está longe de você mas quando perto mal toca o celular ... fica esperto
5- Se ela quer ficar postando tudo na internet de uma hora para outra do tipo se exibindo querendo ostentar... fique mais esperto ainda
6- E por fim se na hora do sexo ela faz algum tipode comparação ou também se empolga de mais alem do normal provavelmente ela tá curtindo duas pirocas.

Se algumas das alternativas condizer com a sua situação você é mais um gado pro rebanho.
anônimo
23/04/2019 20h54
Responder isso é como um ilusionista contar como faz o truque
23/04/2019 20h53
Todo homem é corno meu jovem
anônimo
23/04/2019 21h01
Ah, ce acha que elas vão te falar a verdade?