Me pergunto isso, passei muitos anos da minha vida sem querer saber de namorar, eu simplesmente ignora isso... Meus irmãos foram exemplo disso, foi muito traído e tb traiu muito... Eu via isso e não concordava, nunca gostei, então tomei medo disso e me fechei totalmente para qualquer tipo de relacionamento, não gostaria de ser traído, e muito menos eu faria algo do tipo, sou o tipo de pessoa fiel, até nas amizades sou assim...
Será que um dia conseguirei ter uma vida a dois com esse tipo de pensamento??

eles perguntam
4 3
elas respondem
23/04/2019 21h10
A vida e um risco .
Ou vc assume ou vai viver encima do muro pra sempre e isso nem sempre se chama viver .
Querer odiar todas as rosas pq um espinho te causou dor e estupidez ao meu ver .
As pessoas são diferentes e cada caso e um caso .
23/04/2019 21h23
Olha . Eu poderia ser muito escrota em confirmar tudo isso que você disse. Além do mais eu já fui esse tipo de pessoa que você é atualmente.. mas veja pelo lado bom, Pense e repense antes do qual a pessoa que você tem vontade ficar pra depois não se frustrar.. tente avaliar a questão da personalidade dela, postura, pensamentos, atitudes.. isso tudo é avaliação para que a pessoa possa ser escolhida e ter certeza pra não ter decepção depois no final ok?. Não é qualquer pessoa que você tem que bater a cara para se apaixonar menos de um minuto. É questão de se alto analisar pra ver se a pessoa presta ou se tá preparado pra embarcar sua escolha em se abrir em um relacionamento.
23/04/2019 21h27
É pq não ama ninguém. Se gostasse mesmo não iria trair.
23/04/2019 21h38
Se eu tivesse um relacionamento sério com alguém. Eu realmente não iria trair ninguém.

É questão de princípios.
eles respondem
anônimo
23/04/2019 21h08
Porque depende muito do caráter da pessoa.
Vê uma facilidade de conseguir algo, pode até pensar na pessoa amada, mas no momento não consegue se controlar das vontades do corpo e acabam cedendo.
Mas viver com medo é viver recluso. O tempo pode pode te acontecer algo ruim você querendo ou não.
Não tem como se prevenir de ser traído mas você pode conhecer alguém que faça valer a pena esse "risco", no sentido dela ser confiável e todos os adjetivos bons disponíveis.
anônimo
23/04/2019 21h09
Simples, porque o amor acabou
23/04/2019 21h13
É uma questão espiritual e carnal ao mesmo tempo. Infelizmente os anjos caídos estão nos influenciando o tempo inteiro e se nós estamos predispostos por qualquer fator fisiológico a fazer merda num determinado momento, aí que eles vão tentar de desviar do caminho reto mesmo, infelizmente isso é um fato, e por isso mesmo devemos sempre ficar atentos aos nossos pensamentos, para tentarmos detectar esse tipo de influencia e bloquear.