Me apaixonei por uma amiga que não correspondeu, ficou só ganhando tempo e eu resolvi me afastar, falei para ela o motivo do afastamento e cortei relações. Coisa de dois meses ela veio falar comigo no Instagram, meio que inventando uma desculpa que o aplicativo ficou doido e deixo de seguir um monte de gente, quando na verdade eu a bloqueei para ela deixar de me seguir e desbloqueei logo após. Claro que ela quer minha amizade apenas, mas eu não posso estar por perto sem estarmos namorando, não consigo mais e quero saber se com ela ter me procurado pode ser uma chance para eu tentar denovo ou será que ela só vai aceitar a amizade mesmo. Nunca nem ficamos, mas eu sei muito bem o que sinto. Alguém pode me ajudar?

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/04/2019 21h34
É melhor não se iludir e mandar logo a real para ela. Como ela é sua amiga vai entender. Se o sentimento não é recíproco é melhor se afastar e manter a saúde emocional. Depois podem retomar a amizade.
23/04/2019 21h35
Se tiver afim que agora ela fale sem rodeios ja que sabe dos seus sentimentos, por enquanto ela parece que so quer te cozinhar mais um pouco, alimentar o ego.
eles respondem
anônimo
23/04/2019 21h31
Para com esse teatro.
Aceita que tomou um não e vida que segue.
anônimo
23/04/2019 21h39
Parece que é só um contato, nada mais. Há pessoas que gostam de manter outra por perto, sabendo que ela sente algo a mais, e ainda sim ficar no controle e "sair por cima" mantendo essa pessoa na distância que elas querem. Não sabem respeitar o sentimento alheio que não podem corresponder.
Você longe dela, é como você quer, são os seus termos. Você como contato conversando com ela, quando ela puder e quiser, são os termos dela.
E aí, como vai ser?