Não sei se ele gosta de mim ou só quer transar comigo simplesmente por não ter outras opções melhores, como posso perceber se é o caso? Quais sinais ele daria se só quiser sexo? ele ficou sabendo que eu tava a fim dele, chegou em mim, ficamos 2 vezes, na segunda ele tentou transar comigo e eu neguei, agora ele quer sair comigo de novo mas queria tirar essa duvida.

elas perguntam
7 4
eles respondem
23/04/2019 22h37
Ele só chama pra trepar? Se empolga em conversar, fazer outros programas?

Perda de tempo se preocupar com isso, apenas curta o momento.
anônimo
23/04/2019 22h22
Ele ta cheio de hormonio, é assim mesmo, o cara quer fazer cesta, nao significa que ele seja má pessoa embora pareça. Pra saber se ele gosta, só com o tempo, mais certeza é ver seu comportamento depois de ter transado. Eu entendo o drama...Homens... Ame-os ou deixe-os...
23/04/2019 22h13
Só com o tempo...
anônimo
23/04/2019 22h14
Pra saber vc vai ter que continuar kkk, vai ter que deixar rolar
23/04/2019 22h20
Compra uma bola de cristal
:-/
anônimo
23/04/2019 23h12
ve a frequência que ele te chama
23/04/2019 23h36
Faz greve de 1 mês sem sexo.
elas respondem
anônima
23/04/2019 22h21
Só quer sexo por enquanto. E vc só vai saber se ele quer ou não alguma coisa depois de dar mesmo. Homem come e só depois faz planos, só decidem e pensam com a cabeça de cima depois de comer.
Tô sempre repetindo isso aqui.
anônima
23/04/2019 22h35
1° Transando. Pq se for só sexo, ele vai se afastar de vez depois que te comer, ou vai mudar para pior a forma que te trata ou só te procurar quando quiser trepar.
2° Negar sexo mais uma vez, pq se ele só quiser isso, vai achar que está perdendo tempo. (Essa opção não é muito segura, pq tem homens que amam um desafio e não vão desistir).
Ou então perguntar a ele diretamente, o que acho uma bobagem, pois raros são os homens que tem o caráter de dizer que só querem um pente e rala.
23/04/2019 22h14
Se ele já quis transar com você logo na segunda vez por favor né moça... :)
Não se iluda por mais que seja difícil, talvez ele goste mesmo de você, talvez ele só quer sair com você mais uma vez para ver se ele consegue te levar na lábia ou não...
Talvez...
anônima
23/04/2019 23h10
É meio óbvio, só não enxerga quem não quer!