Amanhã faço 5 anos de namoro, e meu namorado amanhã vai estar livre de noite e não falou nada na gente se ver, peguei e mandei msg pra ele fln que queria passar com ele e tals e ele nem deu bola, aí agora eu falei pra deixar pra lá e ele pergunto o por que, eu disse que só eu queria e era pra deixa queto, aí ele falou que tbm queria mais não disse nada pra gente se ver mesmo amanhã, tipo gente toda data comemorativa que fazemos mais 1 ano juntos ele nunca mais passou cmg e tbm não manda nenhuma msg fln sobre isso no dia, oq eu respondo? Digo que tá bom e encerro assunto pra não demonstrar tanto interesse ou digo por que não se vemos então? Me ajudem pliss

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/04/2019 22h50
O que vc quer fazer amanhã? Vai e faça.
Simples.
Não está achando legal como está? Vai e fala.
Tudo tem que ser resolvido conversando...ficar nessa de deixa pra la...vai ser sempre essa merda
anônimo
23/04/2019 22h54
Fazer pirraça não vai resolver. Chega e fala o que tu pensa, mas esteja disposta a ouvir. O nome disso é conversa, não é tão difícil assim.
23/04/2019 22h53
Continue chateada e diga pra ele deixar pra lá. Isso com certeza vai resolver as coisas.

Porra, bota logo as cartas na mesa, vai ver ele até esqueceu essa data.
anônimo
23/04/2019 22h54
Tá, mas e no dia-a-dia, como é a relação? É normal ou ele age assim tbm? Se a relação está desgastada, hora de terminar.
elas respondem
anônima
23/04/2019 22h51
Parece que só você está se esforçando para manter essa relação, e isso está muito errado.
É muito tempo de relacionamento, existe diálogo entre vocês dois ou você sente que ele foge ou não demonstra tanto interesse?
23/04/2019 22h50
Acho melhor vc ser sincera e dizer oq está te chateando. Guardar isso n vai ser bom nem pra vc e nem pra ngm.
23/04/2019 22h55
Que coisa idiota .
Ou fala logo ou não de tanta importância.
Na verdade acho babaquice essa coisa de data, de medir o sentimento de alguém por isso.
Relacionamento pra mim não e isso não .
Lembrou ok
Não lembrou, não vou morrer por isso, ou fazer cena .
Posso até zoar a situação mas criar problema jamais .