Digamos que você conversa com uma pessoa, que demonstra determinadas opiniões e pensamentos pra você, mas na frente de outras pessoas ela contradiz tudo que disse pra você.

Você continuaria conversando com ela ou questionaria?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
24/04/2019 01h07
Isso se chama falsidade
23/04/2019 23h06
Falta de autenticidade da pessoa ... ela se molda de acordo com a situação. Simplesmente me afastaria
23/04/2019 23h42
Normal, hj em dia falam "vou da tapa na cara de policial pra mim é td porco fardado" e na hr q um policial aparece "o senhor gostaria de um café vossa autoridade?" vejo gente assim, eu trabalho com gente assim, simplesmente viva sua vida longe de qm n te acrescenta nd de positivo.
anônimo
23/04/2019 23h03
Questionaria dependendo do vínculo que eu tenho com ela.
23/04/2019 23h06
Eu não questiono nada as pessoas não mudam
elas respondem
anônima
24/04/2019 01h05
Nem dou bola... Tenho uma "amiga" assim, diz uma coisa pra mim, e depois diz ao contrário na frente do outras...