Eu não desfiz amizade com ela por que eu tenho esperanças que ela ainda vai ver que isso é errado e que ela tá no grupo de pessoas que é alvo de nazistas! Eu tenho receio que ela acabe indo numa reunião dessas pessoas e seja espancada até a morte ou algo do tipo. Já falei pra ela sair dessa e mudar de ideia mas a garota é teimosa! Ela vai acabar apanhando!

O que eu faço? Desfaço a amizade, tento convencer ela a mudar antes que ela se machuque ou espero ela se ferrar e se arrepender?

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
23/04/2019 23h21
Nao se preocupa, as pessoas desse grupo nao sabem o que é nazismo assim como ela, nao havera espancamento, só escravos de jó
23/04/2019 23h12
Alvo de nazistas no Brasil? KAAKAKAKak
Aqui já teve apoio a esse tipo de lixo como idiotas apoiam ditaduras...mas é bem engraçado
anônimo
27/07/2019 20h57
Desequilíbrio mental...
anônimo
23/04/2019 23h10
fala pra ela estudar
anônimo
27/07/2019 20h56
24/04/2019 03h50
Na época do império romano, apesar dos mesmos explorarem os outros povos, todos queriam ser cidadãos romanos. Isso acontece quando uma pessoa é ruim, mas não enxerga que ela mesma é vítima do próprio mal.
23/04/2019 23h51
Finge ser amiga, pede pra ir na próxima reunião. Joga a data e local na roda e deixa com a galera bacana comer geral na porrada.
23/04/2019 23h50
Acho que ela é uma rebelde sem causa. Quer dar uma de revoltada contra tudo e todos.
Ela deve ter depressão.
anônimo
23/04/2019 23h46
Ela é uma tonta, tá do lado errado da história.
Ela tem que apoiar o comunismo e o socialismo, que são ideologias que só pessoas honestas e inteligentes seguem.
Quem sabe o que é bom para o povo, vai sempre escolher o comunismo e o socialismo.
Diz pra ela largar desse tal nazismo, e mudar para o socialismo e comunismo, eu curto e apoio. Recomendo pra todas pessoas de bem e honestas, que apóiem o comunismo e socialismo, mas jamais o nazismo.
Se alguém diz que apoia o comunismo e o socialismo, eu logo vejo que é uma pessoa do bem, muito inteligente e honesta, mas se apóia o nazismo, nem quero papo.
No Brasil, ainda não funcionou, por causa do imperialismo americano, e por causa dessa burguesia capitalista fascista, que não querem o que é bom para o nosso povo.
Sai fora dessa amizade enquanto é tempo, a não ser que ela se regenere e vire socialista.
23/04/2019 23h28
As vezes o indivíduo está louco nas drogas...
anônimo
23/04/2019 23h22
Desinformação
anônimo
23/04/2019 23h13
"Nazista" você quer dizer aqueles que votam no Bolsonaro? rs
anônimo
23/04/2019 23h13
Retardo mental.
elas respondem
anônima
25/04/2019 10h46
burrice
anônima
25/04/2019 10h45
Kkkkk quanta criatividade, mas não acho impossível. Vejo cada absurdo por aí que não tem como duvidar.
anônima
24/04/2019 03h52
Mentira da porra
anônima
23/04/2019 23h18
Eu já vi uma assim, ela jurava que os negros foram feitos para obdecer os brancos e essas besteiras, tenho pena dela
anônima
23/04/2019 23h18
Burrice