O que leva um ex a começar a namorar outra fisicamente parecida com sua ex?
Provocar ciúmes ou porque não esqueceu a ex?
Obs: Ele queria voltar, mas mesmo gostando dele ainda e ele sabendo disso não aceitei pois ele me magoou muito.

elas perguntam
3 3
eles respondem
23/04/2019 23h27
Ah pare com essa loucura. Viva sua vida mulher.
anônimo
23/04/2019 23h37
Quem não esqueceu o cara foi você, ele já tá socando a piroca em outra enquanto você ae perdendo tempo fazendo perguntas sobre ele.
O cara tá com uma fisicamente parecida com você porque esse é o tipo de corpo que ele gosta, simples.
anônimo
23/04/2019 23h49
Nem um nem outro,ele seguiu a vida dele se ele está com uma parecida fisicamente com você deve ser por gosto pessoal ou coincidência,e pode ser que essa faça ele esquecer de você,tem um pouco de magoa ai más tem muito orgulho ai também.
elas respondem
23/04/2019 23h33
Tá fumando o que ?
O cara quis vc não quis e agora vai ficar imaginando coisas?
Pelo amor né
Segue tua vida .
23/04/2019 23h38
Sei lá anônima
anônima
23/04/2019 23h41
Eu acho que vc e atual devem ter algo em comum que ele se atraia....