Não tenho preconceito, só que todas as vezes que conheci um homem assim ele quis me levar para a igreja, o último eu tive que xingar e tudo.
Esse carinha do meu face é muito gato, ele é músico de banda evangélica alternativa e só ttem isso no face dele... não tem como saber o que ele gosta, se tem alguém...
Mas só se pensar que pode dar em nada, já bate o desânimo.

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
23/04/2019 23h33
Protestantes só vao dar certo com protestantes a rigor, é um mundo muito bitolado pra quem nao é da praia. nao vou falar mais sobre isso pq o tema é tabu, mas basicamente é o que eu acho
anônimo
23/04/2019 23h29
KAAAKKAKAK
PAssa a bucetinha no crente igual a outra mina fez aí..
Descabaçou o crente..
Ele se apaixona e larga a igreja.
anônimo
24/04/2019 00h00
Cara mais que mulheres atoas são essas aqui, não atéias.
elas respondem
anônima
23/04/2019 23h31
Sim. Ele me levou pra igreja dele, não gostei mas curti muito essa parada de Jesus e tal que eu não conhecia. Desde então, melhor decisão da minha vida.
anônima
23/04/2019 23h28
Não! Tentei uma vez só, mas o cara era chato demais
anônima
23/04/2019 23h54
Com certeza ele vai querer te levar pra igreja dele
anônima
24/04/2019 00h04
Tentei e não suportei. Pensa em um povo chato, é o evangélico! Querem te converter de qualquer maneira.
anônima
23/04/2019 23h49
Eu nem chego perto. E nem deixo se aproximarem.
Deixo claro que sou ateísta.
anônima
23/04/2019 23h53
Eu sou atéia e estou me relacionando com um cristão, ele n sabe que sou ateia ainda... mas acompanharia ele sempre na igreja, só pq ele é uma pessoa que vale muito a pena
anônima
24/04/2019 00h04
é pq quem é evangelico tem que namorar com quem é evangelico pra evitar problemas na frente
deixe esse cara e arranje um que não tem religião já que vc não gosta
24/04/2019 00h11
Já fui afim de um rapaz que é testemunha de jeová. Não tenho preconceito, mas hj pra trás e penso "ainda bem que não deu certo" kkkkkkk
anônima
25/04/2019 10h49
Chamar alguém pra ir a igreja é paaia. Vc só se atrai por evangélico?! Melhor se converter ja