Bom pessoal eu conheci um homem e rolou um lance super legal entre nós, ele se declarou, disse que estava apaixonado por mim, compartilhou problemas pessoais, ficamos bem íntimos em pouquíssimos dias.

Depois de uns dias alguns amigos e conhecidos dele começaram a falar sobre uma menina do passado dele.

Eu perguntei pra ele quem era a moça, ele simplesmente disse que conversava com ela porém que ela criou expectativas altas com ele, e que eles não tinham nada a ver um com outro então ele parou de falar com ela totalmente pra não criar expectativas sobre a moça.

Porém de uns dias pra cá eu vi que ele começou a comentar em quase todas as redes sociais dela, e até dando umas indiretas meio românticas pra ela. Eu fiquei sem entender nada.

Qual é a desse cara???

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
24/04/2019 00h01
Acho que você sabe qual é a dele.
Chega pra ele assim "meu amor, meu tudo, que se declarou pra mim e disse que sou a lua e sol da sua vida, mozão, vem cá, me diga isso... QUE PORRA É ESSA QUE VC ANDA FALANDO DELA??"
Continue boazinha, e seja tratada como uma tola. Mete uma conversa séria nesse palerma, se não sentir firmeza no que ele tiver a dizer, se for mais enrolação e conversa evasiva... cai fora, se poupe da decepção e vergonha de ver ele voltando com ela.
anônimo
24/04/2019 09h46
vc é a segunda opção dele, caso a primeira não dê certo.
23/04/2019 23h57
- Ele mentiu e tem/teve um caso com ela
- Ele tá te provocando pra causar ciúmes
- Isso é tudo coisa da sua cabeça e não está acontecendo nada
anônimo
24/04/2019 10h43
Ai é aquele famoso cara q gosta de iludir ou seja fala o q as mulheres gostam de ouvir.
23/04/2019 23h56
Ela deve está tentando reconquista-lo e ele está gostando
anônimo
23/04/2019 23h56
É só um contatinho, relaxa, você é a principal da história, o enredo continua girando em torno de você.
24/04/2019 07h54
más notícias kkkkkk
elas respondem
24/04/2019 10h29
Td q acontece rápido,termina rápido.
Provavelmente ele smp gostou da outra kkkkk
anônima
24/04/2019 09h43
Esses homi... Te falar viu..
28/04/2019 13h34
Mano que idiotaaaaaaa... ai amiga, sai dessa. Já passei por isso uma vez, era super compreensiva com o boyzinho, dpois de um tempo vi ele marcando ela em posts e fiquei tipo "WTF????"
Parece q ele te colocou no congelador e quando precisar dnv d vc(quando ele levar um fora ou enjoar da ex) ele vai descongelar e te usar dnv;
SAI DESSA GAROTAA!!
28/04/2019 13h37
Mulher, sai fora dessa.. Ksksksks
28/04/2019 13h49
Miga, nunca acredita em homens que você acaba de conhecer, mesmo com intenções de ter algo sério com ele. Alguns homens já sabem o truque, vão dizer coisas que você gostaria de ouvir e —alguns— vão apenas te usar e descartar.
Já que, parece que ele tá de olho em outra, toma cuidado. É capaz dele te trocar por ela, ou não. De qualquer forma, recua um pouco e não se deixe levar totalmente pelas palavras antes de ter certeza do que ele realmente quer com você.
Lembre-se sempre: Paixão é passageira, uma hora ela se vai. Amor, não. Amor dura por muito tempo. Cuidado para não confundir amor com paixão, por isso que muitas pessoas estão sofrendo atoa por aí...
Eu tô conversando com um boy que conheci pela internet (nós não nos conhecemos pessoalmente), faz três semanas (eu acho), ele já disse que me amava. E eu mandei a real pra ele, para não dizer essas coisas porque nós acabamos de nos conhecer e não tem como ele me amar tão rápido assim.
24/04/2019 09h55
Pra mim ele ta querendo um arem de mulheres no pé dele.
24/04/2019 11h24
Acho que ele fez o mesmo com ela que fez com vc... Faz as meninas criarem expectativas e depois escorrega como sabonete, mas quando ele quer alguém, a menina está disponível.
Coloca os pingos nos "is".
28/04/2019 13h44
Você está sobrando, preserve-se, larga essa situação.