Bom dia meninas, por favor .. Tanto se fala desse bom papo, o que é pra vcs...descrevam algm que conheceram e era esse tal cara dom "bom papo"...

eles perguntam
1 0
elas respondem
24/04/2019 00h32
Bom papo para mim é ser mente aberta e conversar sobre tudo, e respeitando, é claro. Pois quando digo de tudo, nem sempre se refere a sexo (só conversando quando confio e tenho mais intimidade).