Nunca me ocorreu... mas tem hora que simplesmente perde um pouco da graça, daí eu dou um tempo. Também evito ficar vendo muito se estou namorando.
anônimo
24/04/2019 00h40
Tem algo melhor do que se aliviar com a mão usando o exercício da imaginação? Foda-se o sexo.
anônimo
24/04/2019 00h47
Eu curto porno. Me alivia sempre. Ultimamente, tenho me aliviado só vendo pornô pelo celular... Ô coisa boa... Mas não tem um específico. Lógico que tenho minhas preferências, mas não me apego a um tipo específico.
anônimo
24/04/2019 02h23
Não....
Deus me livre disso.
24/04/2019 07h50
não sei, nunca me relacionei
anônimo
24/04/2019 08h15
Não. Não vejo pornografia. Tem coisas mais interessantes e saudáveis. Relações humanas.
elas respondem
anônima
24/04/2019 02h16
Não ,mais sei que é difícil vc tem que se policiar evitar de assistir pornô
Tem vários vídeos no youtub sobre, olhe o ministério vida pura la fala como parar de ver pornografia ,o pq parar fala o mal que a pornografia faz
24/04/2019 10h26
Sim. Últimamente as vezes só curto com Dupla penetração sendo de 3 minutos ou amador. Porque adoro ouvir os gemidos na hora quando vao gozar.
Lésbicas amadoras também colando velcro. E sexo squirt.. curto demais em assistir esse vídeos.