6.41K  24/04/2019 07h52

Sou BV e virgem com 26 anos e os cara do trampo compartilharam esse meme no grupo e eu não faço a menor ideia do que queira dizer e estou muito curioso.

Já tentei de todo jeito e não há explicação na web, só achei comentários de uma página no facebook onde a galera não explica e só conta que já fez isso.

Espero que alguém tenha piedade de mim e sacie essa minha dúvida. Vejam:

eles perguntam
4 5
elas respondem
24/04/2019 00h46
GENTE
A pessoa pensa que virgens são trouxas, bem, eu não sou. Kkkkkkkkkkkk
A pessoa pode me pedir em casamento, mas não vou liberar minha "florzinha" (que nem diz Mônica Geller) tão cedo ksksks não confio
anônima
24/04/2019 00h46
Eu aprendi isso enquanto estava na quarta série, eu achava que era um gesto super proibido.
anônima
24/04/2019 00h42
Cara, isso é muito louco hahaha
Eu não sei exatamente o que é, mas lembro de uma época da escola que um cara estava falando sobre isso com uma garota, mas como a conversa não era comigo, fiquei com vergonha de perguntar.
anônima
24/04/2019 07h52
A segunda imagem quis mostrar que pegar na palma da mão de uma mulher e esfregar o dedo indicador nela é o jeito certo pra chamar ela pra transar sem dizer nada kk aprendi isso quando tinha uns 10 anos
eles respondem
anônimo
24/04/2019 00h42
anônimo
24/04/2019 00h55
Na época da escola, se algum garoto fizesse esse gesto em alguma garota, e ela respondesse acariciando as costas da mão desse mesmo garoto com o polegar, significava que ela aceitava ou queria transar com ele.

O dedo indicador coçando a palma da mão da garota é uma alusão a masturbação.
24/04/2019 00h45
Indicador "coçando" a palma da mão da moça.
Cara, isso é bem infantil e idiotão!

"Os caras do trampo" vcs trabalham onde? Na RiHappy?
24/04/2019 07h49
que merda, hein
anônimo
24/04/2019 00h45
A mão do cara tá no mesmo "formato" que se tem que fazer parte estimular o ponto G.
Talvez seja isso.