Mais importante é ter os dentes consertados e não coloridos.
24/04/2019 07h32
Autoligado. Não precisa de cores.
24/04/2019 14h33
a melhor coisa eh não usar.
elas respondem
24/04/2019 07h30
Transparente, invisível, se possível.
24/04/2019 07h47
Eu usei o de porcelana. É um pouco mais caro do que o metálico, mas é muito bom, fica super discreto. As pecinhas não chegam a ser transparentes, mas são da cor do dente, e as borrachinhas também são branquinhas. A única coisa é que mancha rápido se você comer alimentos com muito corante. Mas eu não me arrependi, achava muito lindo e tinha cuidado no que comia.
24/04/2019 14h06
Mais fácil perguntar as que não usar.
Se você costuma comer alimentos com corantes, não escolha branco ou tons muitos clarinhos. Quando usei rosa bebê, lilás, desbotaram. As cores cristais são as que não costumam desbotar.
Eu só gostava do azul ou rosa. Meu irmão colocou laranja cristal e achei bonito.

Quando eu ia fazer a manutenção já sabia qual cor usaria.
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTzs832fY74fXZ9k7tr5XjGulaf98IhUAovQ5RsZrLOWXlzW0g4
24/04/2019 14h26
Também tava pensando nisso hj, tenho manutenção. Costumo usar cinza mas tô cansada de cinza kk

Já usei azul marinho, vinho e lilás (a cor que mais desbotou)
24/04/2019 14h34
Eu amava por prata
24/04/2019 14h34
Eu sempre usava preto. Não tem como disfarçar que tá de aparelho, então colocava um que não manchasse.