Fiquei com um cara um vez, todos os dias nos falamos pelo wpp, e nunca mais ele falou de sair comigo, quando toco no assunto, ele diz: "no final do mês", e nunca sai, mesmo entrando em contato comigo todos os dias, porque será, pessoal?

elas perguntam
2 2
eles respondem
24/04/2019 07h44
segunda opção, ta desempregado e n tem dinheiro, nao quer mesmo sair com voce, etc
anônimo
24/04/2019 07h48
Seria legal perguntar a ele já que está falando todo dia
Fim do mês está chegando parece que está tudo ok
elas respondem
anônima
24/04/2019 07h40
Você é a segunda opção.
anônima
24/04/2019 07h41
Ele ta fazendo pouco caso de vc..se afasta dele..mas e se ele tiver sem dinheiro por isso que ele fala "final do mês" kk também pode ser isso mas se faz muito tempo que ele ta fazendo isso então se afasta dele