Ele ate foi em minha casa e a gente ficou lá. Mostrou interesse e tal, mas ele mantém fotos da ex no celular. Desisto?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
24/04/2019 08h25
Vai acontecer igual eu fiz e o que muitos fazem, voce é alguem pra preencher o vazio que a ex deixou, porem se a ex voltar, ele te larga! Eu no meu caso namorei uma que amei muito, porem, tive traumas tb, so que eu não superei, e maltratei a atual ate terminar,não conseguia sentir amor por ela,...e o provavel ai q ele ainda ama a ex ,e se tiver oportunidade ele te chuta, vc é apenas alguem pra preencher o vazio do momento dele!
anônimo
24/04/2019 08h28
"Ele até foi em minha casa"
Parabens, depois de tantos relatos na mídia...
Ainda tem gente que confia.
anônimo
24/04/2019 08h22
Vc apenas ficou com a pessoa. Não ha responsabilidade alguma de mudar a vida por causa de você.
24/04/2019 08h06
mal sinal, mas vamos ver o que acontece, né
24/04/2019 11h19
Ele ainda está com a cabeça fodida, pensando na ex e imaginando que ela está dando por aí a outros! Melhor largar de mão!
elas respondem
24/04/2019 08h02
Falar da ex é alerta máximo, especialmente nos primeiros encontros.
anônima
24/04/2019 07h59
Sim desista..ele só quer alguém pra esquecer a ex.
anônima
24/04/2019 08h03
Está muito no começo vocês. Acho que pode dar outras chances.
24/04/2019 10h57
Tem pouco tempo que eles terminaram ? Se tiver é melhor não arriscar, mas se ele fala muito da ex é sinal de que ainda gosta dela e pode estar ficando com você para tentar esquecer dela, conversa com ele sobre isso.
24/04/2019 07h59
Ele gosta ainda muito dela.
24/04/2019 11h15
Primeiro encontro na sua casa?
anônima
24/04/2019 11h16
Ele deve gostar da ex ainda.
Já conheci um homem assim.
Ele ainda gostava da ex.
anônima
24/04/2019 11h48
Sinceramente, desiste. Não dá pra ficar com alguém que vive pensando em ex. Já passei por isso, ele tinha tanta raiva da ex que meio que jogava a culpa em todas as mulheres; depois quis namorar cmg, voltou atrás, ficou dizendo que não queria nada sério pq não queria sofrer, ficamos por um tempo e depois sumiu. Não tô dizendo que ué vaia contecer o mesmo com você, mas, nunca se sabe. Homens são complicados...