1.65K  24/04/2019 13h19

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
24/04/2019 08h29
Por que você se importa em como o homem trata a mulher?
Não é melhor vc ser sua primeira opção e só aceitar ser a primeira opção na vida de alguém? Não dependa de homem e de seus sentimentos.
Olhe a vida por você mesma e o que você deseja.
anônimo
24/04/2019 09h52
mulher também faz isso, não importa o gênero, ninguém é santo
24/04/2019 10h08
Se vc está sendo deixada como segunda opção, então está na hora de se valorizar.
24/04/2019 09h25
Pra tratar uma mulher como "segunda opção" deve haver uma outra mulher sendo a "primeira opção", senão vc não seria essa tal segunda opção. Então não são todas as mulheres tratadas como segunda opção.
24/04/2019 13h19
não generaliza, plss
elas respondem
anônima
24/04/2019 09h16
Não é tratar as mulheres*** como segunda opção.
Há homens que fazem isso sim, e há mulheres que também fazem isso, mas em menos frequência..
Isso é mais dos homens.
Há mulheres que são colocadas na segunda opção quando começam a aparecer pontos de interrogação na sua cabeça; como por exemplo:

Quando passa um tempo e você não sabe mais o quê aquele homem quer.
Outro exemplo: No início aquele homem que você está interessada se mostra muito disponível, mostra ser amigo e você pensa que ele quer algo mais. Como eu disse: No início!

Se passar um mês e você começar a perceber que este rapaz não lhe dá atenção que você quer e não mostra a disponibilidade que ele tinha; pode ter certeza que você ficou na segunda opção.

E se passar um tempo ele lhe procurar é porquê ele está sozinho e não deu certo com a outra moça.
Isso nao é certo!
Não é certo você investir e não é certo ele não ser sincero em terminar.
Então o mais certo é você terminar quando você sentir que não recebe mais a atenção que você gostaria.
Isso é um sinal claro de que ele esta com outra.
Então, cabe a você ser sincera com você mesma e acabar com tudo!
Se você terminar ele vai ficar aborrecido, mas você pode evitar coisas piores dizendo Não pra esse tipo de vagabundagem.
Tudo pode ser evitado com o Não.
Claro que terminar vai doer mais em você do quê nele até porque ele sabe que solidão dói e ficar sem um homem também é ruim porque ter um homem passa segurança à mulher pra si e pra sociedade.
Mas em compensação a denostestidade cai mais pro lado dele e no final ficam sozinhos como as mulheres ficam.
Desonestidade é ruim pra ambos.
Quem termina porquê sente a desonestidade da outra parte em tratar uma mulher ou homem como segunda opção ficam como honestos. E os desonestos ficam sozinhos...
anônima
24/04/2019 09h18
O que realmente importa é você se tratar sempre como primeira.
24/04/2019 09h34
Pq vc não manda quem te trata assim se ferrar... só aceite alguém que te trate como a primeira opção. Vc não pode obrigar alguém a te dar valor, mas pode se negar a ir atrás de alguém que não vê o teu valor.
24/04/2019 09h58
É bom não ser hipócrita, mulher também faz isso. Oras.
anônima
24/04/2019 09h57
Porque nós permitimos.