Sai com uma mina por uns 8 meses, e curtia pra CARALEO, mas n estamos propriamente namorando. Paramos de ficar pq descobri q ela saiu com outro. Agora em role que ela vai e eu tô fica pegando o cara, se esfregando, sendo q ela odeia e falava q nunca curtiu se expor dessa maneira. Fiquei bravo outro dia e fui perguntar pra ela, ela disse q n queria me provocar, que era o jeito do CARA, n engoli nenhum pouco, oq acham?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
24/04/2019 09h46
Ela não está nem aí para você. Aceite.
Juh
24/04/2019 09h53
Ela pode fazer isso por causa do cara mesmo.
N necessariamente por vc, se está tão incomodado, converse, e assuma algo ué.
24/04/2019 09h54
mano dx a mina viver
ta na cara q a reciproca não era verdadeira, vc curtia muito ela, mas pra ela vc era só mais um.
Ela n quer te fazer ciumes, só está curtindo a vida dela.
tu devia fazer o mesmo, esquece essa mina ai.
eles respondem
anônimo
24/04/2019 09h48
Isso ai se mate por causa de vagina.
anônimo
24/04/2019 09h49
bola pra frente
anônimo
24/04/2019 13h15
Dois tapinhas nas suas costas, é o q dá pra fazer
anônimo
24/04/2019 13h17
acho q vc esta procurando desculpas pra perdoar ela e aceitar ser boi.
sai dessa, vire homem, procure uma mulher de vdd
24/04/2019 13h25
ela ta dando 0 fodas pra voce