Como sou um atleta eu meio que aparo as pernas. Seria uma atitude meio "gay" da parte de vocês?

eles perguntam
11 4
elas respondem
24/04/2019 10h01
Primeiro porque é um homem higiênico, isso não faz dele ser Gay, um homem que é Gay é quando ele quer dá o cú pra outro macho comer ou porque tem um jeito de bicha ou afeminado demais.

E outro, porque não gosto de Homem Cabeludo demais, vou achar que tou convivendo com um Macaco.
24/04/2019 10h03
Você depila por motivos esportivos e condiz com sua higiene...
Eu particularmente curto pelos, mad não acho gay quem depila.
24/04/2019 10h05
Você não precisa se preocupar com esse tipo de coisa. Mulher em geral não liga pra essas coisas.
Se eu vejo um cara com perna depilada, a primeira coisa que eu penso é que o cara faz natação. Pra olhar pra alguém e julgar pela aparência que é gay, precisa de muito mais detalhes e mesmo assim é falho.
13/05/2019 16h09
Acho uma pena, mas n eh decisivo
anônima
24/04/2019 12h09
Acho ótimo
anônima
24/04/2019 11h03
Eu acho maravilhoso, bem mais fácil de chupa-lo todo.
24/04/2019 11h09
Não me importaria que se depilasse.
24/04/2019 13h55
Por que utiliza a palavra gay para definir como algo ruim?
Eu, particularmente, gosto dos pelos das pernas, no abdômen, nos braços, muito mesmo. Mas entenderia que você como atleta precisaria tirar.
13/05/2019 16h08
Não acho nada gay, normal, gosto.
19/07/2019 05h55
A ÚNICA atitude de gay que existe é: Um homem sentir atração física pelo sexo masculino! Só isso!

*Um homem chorando e demonstrando sentimentos é:Um homem emotivo!
*Um homem que se depila é: Um homem depilado!
*Um homem que usa maquiagem é: Um homem maquiado!
*Um homem de salto alto é: Um homem de salto!

E tem um monte de mulheres no mundo e elas vão curtir homens de diferentes formas, gostos e características.

Seja quem você é e... Relaxe!
anônima
19/07/2019 07h32
A masculinidade é bem frágil mesmo. Não tem nada de "gay" nisso.
eles respondem
24/04/2019 09h58
Ser gay é gostar do mesmo sexo.
Se vc der o cu usando um cabo de vassoura e não gostar de homem, vc não é gay.
24/04/2019 10h07
Gay é quando vc fica de frescurinha e chororo.
Se vc sabe que não é viado, então foda-se o que o mundo pensa.
anônimo
24/04/2019 09h59
Bem gay.
anônimo
24/04/2019 12h05
Homem que é homem não se depila.