Desde criança sempre me param em algum lugar para fazer um teste desses em uma agência, minha mãe nunca quis por medo, aconteceram outras vezes na adolescência, com 18, 21 anos, e agora com 23 de novo, semana passada recebi uma proposta, ontem novamente, e dessa vez (ontem) foi uma agência bem grande, me deram um cartão, passaram e-mail, falaram que vão ligar etc... Nunca me importei muito, mas comecei a pensar, como são esses testes? Vale a pena?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
24/04/2019 10h31
É o famoso teste do sofá, amigão.
Prepare a vaselina! ;)
anônima
24/04/2019 10h34
Verdades Secretas começou assim.
anônima
24/04/2019 11h28
Procure grandes agências, TV etc..

Também não se iluda e muito cuidado.
Tem muita moça viajando pra fora sem os pais saberem por conta de testes. Ficam la passando frio, fome e colocando a vida em risco.